Como Configurar o e-mark

Configure e faça sua primeira impressão.

O processo de configuração do e-mark é simples,  basta seguir as indicações abaixo, ver os vídeos  e você vai ver o quanto é fácil personalizar seus materiais com a nova mini impressora e-mark.

Certifique-se de ter seu Guia de configuração rápida em mãos antes de começar, pois ele contém seus dados de acesso ao e-mark (SSID e senha). Se você perdeu o Guia de Configuração Rápida , pode recuperar seu SSID e senha fazendo a primeira impressão com seu e-mark, que incluirá essas informações.

Depois de montar seu e-mark e inserir seu cartucho de tinta, você pode fazer o download do aplicativo para dispositivos Android e iOS na Google Play Store ou AppStore. Siga o guia no aplicativo, que inclui a conexão ao seu e-mark pela primeira vez via WiFi (dispositivos móveis) ou USB (PCs). Na primeira vez que você configura seu e-mark, a conexão WiFi precisa ser feita por meio do aplicativo (em vez das configurações de Wi-Fi do seu dispositivo).

Como Configurar e-mark

Configuração do dispositivo

A primeira etapa na configuração do seu e-mark  é montar o dispositivo e inserir o cartucho de tinta. Para fazer isso, remova a tampa superior e a bateria. 

Certifique-se de abrir a trava inferior antes de puxar o cartucho, pois o cartucho só pode ser removido depois de aberto.

Configurar para IOS

Configuração do Aplicativo

Faz o download  do aplicativo e-mark em sua AppStore e siga as instruções na tela ou assista ao vídeo acima.
iOS 11 e superior é necessário.

Configurar para Android

Configuração do Aplicativo

Faz o download do aplicativo e-mark em sua PlayStore e siga as instruções na tela ou assista ao vídeo acima.
É necessário Android 7.0 e superior.

Configurar para Windows

Configuração do Software

Uma versão desktop do software e-mark está disponível para Windows 8.1 e Windows 10 .

windows